Núcleo de Leitura HPhil: May 23

May 23, 2019 6:00pm

O Grupo de Investigação HPhil (História da Filosofia) do Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa anuncia a terceira sessão do Núcleo de Leitura de Textos Filosóficos, dedicada à leitura e discussão de excertos dos Antirrhetici de Nicéforo I de Constantinopla, que será conduzida por Tomás Vicente Ferreira, Mestrando do Programa em Teoria da Literatura da Universidade de Lisboa.

A sessão terá lugar na Sala Mattos Romão (Departamento de Filosofia da FLUL), no dia 23 de Maio de 2019, às 18h. A entrada é livre.

Handout disponível aqui.

*

The HPhil (History of Philosophy) Research Group of the Centre of Philosophy of the University of Lisbon announces the third session of the Philosophical Texts Reading Club, a reading and discussion of excerpts from the Antirrhetici of Nikephoros I of Constantinople, which will be conducted by Tomás Vicente Ferreira, MA student of the Program in Literary Theory of the University of Lisbon.

The session will take place in Mattos Romão Room (FLUL, Department of Philosophy), on May 23, 2019, at 6pm. Admission is free.

Handout available here.