HPhil Reading Seminar: November 28

November 28, 2019

O Grupo de Investigação HPhil (História da Filosofia) do Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa anuncia a quinta sessão do Núcleo de Leitura de Textos Filosóficos, com o título “Aristóteles: psicólogo moderno?”, dedicada à leitura de Brentano de De Anima 433b21, que será conduzida por Guilherme Riscali, Mestrando do Departamento de Filosofia da Universidade de Lisboa.

A sessão terá lugar na Sala Pedro Hispano (Departamento de Filosofia da FLUL), no dia 28 de Novembro de 2019, às 18h. A entrada é livre.

Handout disponível aqui.

*

The HPhil (History of Philosophy) Research Group of the Centre of Philosophy of the University of Lisbon announces the fifth session of the Cluster Reading of Philosophical Texts, entitled “Aristotle: a modern psychologist?”, devoted to Brentano’s reading of De Anima 433b21, which will be conducted by Guilherme Riscali, MA student of the Department of Philosophy of the University of Lisbon.

The session will take place in the Room Pedro Hispano (FLUL, Department of Philosophy), on November 24, 2019, at 6pm. Admission is free.

Handout available here.