Curso Livre: imagens na Europa na literatura do século XX

April 20, 2017 6:00pm

20 April 2017 – 8 June 2017 Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa

Quinta-feira, 18h-20h

O Centro de Filosofia (CFUL) e o Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias (CLEPUL), em colaboração com a Sociedade Científica da Universidade Católica Portuguesa (SCUCP), têm vindo a realizar na Faculdade de Letras da UL cursos livres no âmbito do estudo da cultura e da literatura do século XX, considerando que o conhecimento de Novecentos é imprescindível a uma melhor compreensão do presente e do futuro próximo. Pretende-se com o curso “Imagens da Europa na literatura do século XX” que o estudo das quatro obras escolhidas propicie a destreza na leitura literária, a par de uma reflexão sobre a Europa na contemporaneidade. O escritor Mário de Carvalho participará na última sessão do curso.

Inscrições  entre 10 a 20 de Abril: sa.graduad@letras.ulisboa.pt

More information